quarta-feira, 9 de maio de 2012

Guaratinguetá esquece fiasco no Paulistão e pensa somente na Série B

 A campanha no Paulistão foi um fiasco e o Guaratinguetá acabou sendo rebaixado para a Segunda Divisão. Mas o assunto já faz parte do passado. O técnico Carlos Octávio está satisfeito com o grupo que está sendo montado para disputar a Série B do Brasileiro e destaca a vontade dos jogadores como principal ponto dos treinamentos.

``Estou muito feliz em ver que todos estão se doando ao máximo na preparação para a Série B. Tudo está correndo dentro do planejado e acredito que teremos um time forte para disputar a competição nacional´´, afirmou o treinador.

Os novos reforços da Garça ainda não treinaram com bola e estão aprimorando a parte física.

``Temos novos jogadores integrados ao grupo e vamos começar a entrosar o elenco. Eles fizeram apenas trabalhos físicos e estou satisfeito com os resultados´´, completou Carlos Octávio, que ainda contará com a chegada de mais alguns atletas nos próximos dias.

Os jogadores que já faziam parte do elenco também comemoram a chegada de reforços para a sequência da temporada.

``Todos estão se dando muito bem e o clima não poderia estar melhor. Nossas expectativas para a competição nacional são as melhores e sei que todos vão jogar todo seu futebol para fazermos bonito´´, disse o lateral Leandro Silva.

O primeiro jogo do Guará será diante do Criciúma, no estádio Humberto Hulse, em Criciúma. A partida está marcada para às 16h20 do dia 19 de maio (sábado).

Nenhum comentário: