domingo, 13 de maio de 2012

Guto Ferreira destaca garra do Mogi Mirim após título do Interior

No último sábado (12/5) o Mogi Mirim recebeu o Bragantino, pela partida de volta da fase final do Troféu do Interior. Por terem vencido o primeiro confronto por 4 a 2, em Bragança Paulista, o Sapão tinha a vantagem do empate e poderiam perder por até um gol de diferença que ainda ficaria com o título. No entanto, a equipe comandada por Guto Ferreira repetiu o placar da partida de ida e fez 4 a 2 no Braga.

``Esse resultado é reflexo do comprometimento de todos, diariamente. Tivemos muitos jogos difíceis no Paulistão e nos superamos a cada partida. Esse título veio para coroar a grande campanha do Mogi Mirim na competição. Dedico a taça ao Henrique Stort, ex-funcionário e história viva do clube que, no ano passado, nos ajudou demais e hoje se recupera de um problema de saúde´´, destacou o comandante.

O treinador já pensa na Série D do Campeonato Brasileiro.

``Vamos ter a chegada de novos jogadores e após festejarmos a conquista da competição pensaremos apenas no Brasileiro da Série D´´, completou Guto.

O elenco do Sapão se reapresenta na tarde de segunda (14) e continua a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Quem participou do duelo que deu ao time o título do Troféu do Interior fará um treino regenerativo e os demais participam de um jogo-treino, contra o Rio Claro.

Nenhum comentário: