domingo, 6 de maio de 2012

Juventus e Grêmio Osasco também sobem para a Segunda Divisão do Paulista

Foi um sufoco para o Juventus, que neste domingo (6/5) perdeu para o Grêmio Osasco por 3 a 1, na cidade de Osasco. Mas, com o empate entre Guaçuano e Marília por 2 a 2, Grêmio Osasco e o Moleque Travesso levaram a melhor no quadragular decisivo da Terceira Divisão (Série A-3) do Campeonato Paulista e também garantiram o acesso para a Segundona, ao lado de Rio Branco e Capivariano.

Por terem melhor campanha em seus grupos, Rio Branco e Grêmio Osasco agora disputarão o título da Terceira Divisão em jogos de ida e volta. O time de Americana jogará a segunda partida em casa e atuará por dois empates para futurar o caneco.

Já no jogo disputado em Osasco, o Juventus deu muita sorte. Para não depender de outro resultado, bastava ao Moleque Travesso o empate diante do Grêmio Osasco. Mas o time da casa foi extremamente superior.

O Juventus ainda abriu o placar, aos 26 minutos do primeiro tempo, com Tony, cobrando pênalti. Mas o Grêmio Osasco chegou ao empate aos 43, com Mineiro.

Na etapa final, só deu Grêmio Osasco, que marcou mais dois gols com Éder e Dedé, decretou a vitória por 3 a 1, a liderança do grupo e o direito de disputar o título. E o Moleque Travesso ficou com a segunda vaga graças ao tropeço do Guaçuano, que precisa apenas vencer o eliminado Marília, em casa, mas ficou no empate por 2 a 2.

Apenas cumprindo tabela, o Capivariano derrotou a Inter de Limeira por 2 a 0, gols de Silas e Rentinho. Já em Americana, o Rio Branco superou o Batatais por 2 a 1, gols dos veteranos Sandro Hiroshi e Marcos Denner. Jacaré descontou.

Grupo 2

1º Rio Branco - 13 pontos

2º Capivariano - 12 pontos
3º Batatais - 5 pontos
4º Inter de Limeira - 4 pontos

Grupo 3

1º Grêmio Osasco - 10 pontos

2º Juventus - 9 pontos
3º Guaçuano - 9 pontos
4º Marília - 4 pontos

Nenhum comentário: