quarta-feira, 16 de maio de 2012

Leandro Domingues comanda classificação do Kashiwa Reysol na Liga dos Campeões da Ásia

O Kashiwa Reysol parece ter reencontrado o bom futebol. Depois de voltar a vencer na J-League no último final de semana, o time do brasileiro Leandro Domingues (foto) derrotou o Jeonbuk Motors, por 2 a 0, fora de casa, e se classificou para a fase final da Liga dos Campeões da Ásia. Os gols foram marcados pelo próprio Leandro Domingues e por Tanaka, com assistência do meia brasileiro.

O resultado deixou o Reysol com a segunda posição no Grupo H, atrás do Guangzhou Evergrande, que venceu o Buriram United, na Tailândia, por 2 a 1.

Leandro Domingues comemorou muito a classificação do Kashiwa Reysol para a fase final da Liga dos Campeões da Ásia.

``Lutamos muito e conseguimos a nossa vaga para as oitavas de final da Liga. Sabíamos que seria uma partida muito complicada, mas nos superamos dentro de campo. Graças a Deus eu pude ajudar o Reysol com um gol e uma assistência. Agora temos que esperar o jogo desta quarta-feira para sabermos quem será o nosso adversário na próxima fase. Conhecemos um pouco mais o Tokyo, que está em sexto lugar na J-League, mas seja quem for, será um confronto difícil´´, disse Leandro Domingues.

Nas oitavas de final, o Kashiwa Reysol pega o primeiro colocado do Grupo F. Tokyo, do Japão, e Ulsan, da Coreia do Sul, se enfrentam nesta quarta-feira, na capital japonesa, para ver quem fica com a liderança. As duas equipes têm 11 pontos ganhos. O confronto das oitavas está marcado para o dia 29 de maio.


Fonte e foto: Ideallize

Nenhum comentário: