segunda-feira, 14 de maio de 2012

Márcio Araújo esbanja otimismo com desempenho do São Caetano na Série B

De volta ao Anacleto Campanella, o São Caetano realizou treinamento físico na manhã desta segunda-feira (14/5). Após a intertemporada da cidade de Águas de Lindóia, o técnico Márcio Araújo classificou como positiva a preparação da equipe antes da estreia na competição nacional.

``Foi um trabalho muito bem feito, um local com ótimas condições de gramado, alimentação e estrutura. Ficou clara a entrega do elenco, e foi fundamental também para ambientar os novos contratados´´, afirmou o treinador do Azulão.

Esta será a sexta participação consecutiva do Azulão na Série-B. Após um desempenho razoável no Campeonato Paulista, o treinador enfatizou a importância de iniciar bem a competição.

``Não adianta apenas vencer o ASA, temos que mostrar um bom futebol para passar segurança ao torcedor e fazer-lo acreditar que este ano será diferente´´, afirmou o comandante.

Márcio Araújo assumiu o São Caetano em setembro do ano passado, na 24ª rodada da Serie B. Sob o comando do treinador, o Azulão disputou 14 partidas na competição e conquistou 27 pontos, com o aproveitamento de 64%.

Em 2010, o técnico conquistou o acesso dirigindo o Bahia. Ciente da complexidade do torneio, ele não fugiu a responsabilidade e destacou a importância de uma boa campanha para o clube.

``Desde o inicio da temporada o nosso objetivo sempre foi levar o São Caetano de volta a elite do futebol brasileiro. Montamos uma base no Paulistão, reforçamos o grupo, e o foco continua sendo o mesmo, o acesso. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar ao longo das 38 rodadas, mas vamos procurar jogo a jogo fazer o nosso melhor´´, concluiu.

A estreia do São Caetano na Série B será neste sábado (19), às 21 horas, diante do ASA, no Estádio Anacleto Campanella.




Foto: Assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: