sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mogi Mirim contrata seis jogadores para a Série D do Brasileiro

O Mogi Mirim promete entrar com tudo na Série D do Campeonato Brasileiro. A meta do clube de Rivaldo é não medir esforços para garantir o acesso à Série C. O maior exemplo é que mesmo disputando o título do Troféu do Interior, contra o Bragantino, em partidas de ida e volta, a diretoria corre atrás de reforços para disputar a competição nacional.

Consciente das perdas que o técnico Guto Ferreira terá no elenco após o Troféu do Interior, o Sapão anunciou as contratações de seis atletas para a Série D, que vai começar no dia 27 de maio. No total, o Mogi Mirim já conta 16 jogadores para a competição nacional.

``É uma situação que precisamos conviver, pois o Brasileiro começa logo após o encerramento do Paulistão e é necessário termos uma base para a estréia´´, revela Guto Ferreira.

Os contratados são: o volante Glauber, 30 anos, 1,84 e 76 quilos. Ele começou no União Barbarense e passou por Guarani, Akratitos (Grécia), Sport, Fortaleza, Boa Vista-RJ, Juventus, Ituano, América-SP, Botafogo-DF, Pogon (Polônia) e XV de Piracicaba.
Também foi apresentado o lateral-direito Vinícius Bovi, 30 anos, 1,80, 72 quilos. Ele começou no Independente de Limeira, passando pelo Atlético Sorocaba, Flamengo(SP) e XV Piracicaba.
Outro que chegou foi o lateral-esquerdo Marcel Silva Cardoso, que começou no Vila Nova-GO, depois passou pelo CRB, Volta Redonda e este ano estava no Atlético Sorocada. Do time sorocabano também veio João Paulo, que começou na base do Guarani e depois passou por Votoraty-SP, Gama-DF, Paulista, Itumbiara.

Já o meia-atacante Hilton José Firmino de Oliveira, o Chapinha, estava no Ituano e será a novidade para o setor de meio-campo apósatuou pelo Treze-PB, Botafogo-PB, América-RN, Alecrim-RN e Santa Cruz-RN.
Quem também já treina no Mogi é o zagueiro Sueliton. Com apenas 20 anos, Sueliton Florêncio Nogueira tem 1.84 de altura, pesa 82 quilos e atuou nas categorias de base do Grêmio, Sport e Ponte Preta. Atualmente estava no CSA.
O sexto reforço também é para o meio campo. Trata-se de Adilson dos Anjos Oliveira, o Juninho, 25 anos, que tem 1,73 de altura, e pesa 66 quilos. Começou no Asa-AL e América-MG e na última temporada estava no Aparecida/GO.

Nenhum comentário: