domingo, 6 de maio de 2012

Mogi Mirim muito perto do inédito título do Interior

O Mogi Mirim está com as mãos no título do Interior. Mesmo fora de casa, o Sapão venceu o primeiro jogo da final, na noite deste sábado (5/5, diante do Bragantino, em Bragança Paulista. A equipe do técnico Guto Ferreira fez 4 a 2, de virada, e leva ampla vantagem na partida de volta em casa, no próximo sábado (12), às 18h30, diante da sua torcida.

Jogando em casa, o Massa Bruta abriu o marcador logo no início da partida. Aos 3 minutos, Victor Ferraz tabelou com Romarinho e marcou. Aos 20 minutos, João Paulo deixou tudo igual, e sete minutos depois, Felipe virou o placar. Buscando o gol, o Bragantino empatou com André Astorga aos 30 minutos.

O detalhe é que no segundo gol do Bragantino, o goleiro Anderson se machucou e deixou o gramado ed ambulância com dores no pescoço. Mas não foi uma lesão séria.

No segundo tempo, o Mogi Mirim, de forma rápida, marcou aos sete minutos, com Luís Henrique, contra, virando novamente o placar. No final do jogo, aos 46, Roni recebeu de Felipe, ampliou e fechou o placar por 4 a 2.

``Conquistamos um resultado muito importante, que nos dá uma certa tranquilidade, mas para o jogo da volta teremos que ter mais atenção, jogar muito mais para superar o adversário. É uma decisão difícil e temos que ter pés no chão para fazer uma boa partida de volta, em casa´´, afirmou o técnico Guto Ferreira, que não terá os atletas Felipe, João Paulo e o capitão Thiago, suspensos.

Felipe, aliás, já se apresenta ao Palmeiras nesta segunda-feira (7). O jogador estava emprestado ao Mogi Mirim e retorna ao clube que o revelou.

A equipe do Mogi Mirim pode perder por até um gol de diferença que será campeão do Torneio do Interior.

O elenco do Mogi Mirim se reapresenta na segunda-feira, no período da tarde, para dar início a preparação para o jogo de volta.

O técnico Guto Ferreira e o elenco do Sapão dedicam a vitória a Henrique Stort, um grande mogimiriano, que por anos trabalhou no clube e se afastou para realização de cirurgias. Durante a última intervenção sofreu um enfarte e todos rezam pela sua recuperação.

Nenhum comentário: