sábado, 5 de maio de 2012

Mogi Mirim parte em busca do título do Interior

O goleiro Anderson garantiu estar com as atenções 100% voltadas para a primeira partida da final do Troféu do Interior, do Mogi Mirim contra o Bragantino. O jogador, que já está acertado com o CRB-AL para o Brasileiro da Série B, disputará os dois jogos decisivos pela equipe do interior paulista.

Consciente das dificuldades que o Mogi terá atuando em Bragança, Anderson lembra que durante o início da fase de classificação do Paulistão, o Bragantino já mostrava ser uma equipe forte em seus domínios, como na vitória por 2 x 0 sobre o próprio Sapão, na sétima rodada.

`` Vamos tentar concretizar nossa campanha do Paulistão. É mais um título que a gente vai buscar, então, temos que honrar a camisa do clube nesses dois últimos jogos. O Bragantino também fez uma excelente campanha, chegou nas quartas de final do campeonato assim como a gente, e é muito forte dentro de casa. Como já tivemos dificuldades lá, vamos entrar ligados´´, frisou o goleiro.

O Mogi Mirim encara o Bragantino neste sábado (5/5), às 18h30, pela partida de ida das finais do Troféu do Interior, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ademar.Apenas a título de informação, vale dizer que o Anderson passou o segundo semestre de 2011 só treinando com a equipe sub 20, já que o Mogi não disputou competições profissionais.

Manteve o foco, seguiu trabalhando, recebeu sua oportunidade e literalmente agarrou.Não tenho dúvida de que teremos dois bons jogos e ele fará um belo papel.

Abraços e parabéns pelo trabalho.
João Gonçalves/ Mogi Mirim SP.

Anônimo disse...

Por acaso o caro jornalista sabe me informar se já foi divulgada a tabela completa do Brasileiro Série D 2012? Não consigo encontrar.

Grato. João Gonçalves, Mogi Mirim, SP

Blog do Ademar disse...

João,

Bem lembrado a respeito do Anderson na temporada passada. Ele é bom goleiro e fará sucesso no CRB na Série B.

A tabela da Série D não foi divulgada porque vários times desistiram.