segunda-feira, 14 de maio de 2012

Neto Baiano iguala recorde de Cláudio Adão e já pensa na Copa do Brasil

O Vitória perdeu o título estadual para o Bahia no último domingo (13/5), mas o atacante rubro-negro Neto Baiano, que marcou duas vezes no jogo em Pituaçu, que terminou 3 x 3, foi artilheiro da competição com 27 gols e tem motivos para comemorar. Ele igualou o recorde do ex-centroavante Cláudio Adão, também goleador em 1986, tornando-se o maior goleador em uma única edição da competição.

``Esse recorde foi muito bom, pois muitos jogadores de grande nível passaram pelo futebol baiano e não conseguiram bater esse número de Cláudio Adão. Mas o mais importante, infelizmente, não conseguimos, que era o título baiano. Jogamos melhor que o Bahia as duas decisões, mas eles atuaram com o regulamento e isso fez a diferença. Agora é focar 100% na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, pois temos que subir com o título´´, afirmou.

Neto ainda elogiou o comportamento da torcida rubro-negra durante o clássico com o tricolor, que mesmo após a perda do título, gritou o nome de todos os jogadores.

``Nossa torcida foi fantástica e não deixou de apoiar em nenhum momento. No final do jogo foi emocionante ouvir eles gritando o nome de todos e do clube. Eles mereciam essa conquistam, mas vamos lutar para conseguirmos nossos objetivos este ano´´, falou.

E com um jogo complicado nesta quarta-feira (16), contra o Coritiba, dentro do Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atleta espera que a equipe possa esquecer o estadual.

``Tem que esquecer o estadual agora. Já é um passado para o Vitória. O foco agora é o Coritiba na quarta-feira, diante da nossa torcida, e o Barueri, sábado, pela Série B. A torcida do Vitória pode ter certeza que vamos buscar as duas competições. Temos elenco para isso e o grupo está muito concentrado em conseguir esse feito inédito, que é conquistar duas competições nacionais´´, disse.



Fonte: FD Assessoria

Nenhum comentário: