sábado, 12 de maio de 2012

Neto festeja nova convocação para Seleção Brasileira

Convocado mais uma vez por Mano Menezes para integrar o grupo da Seleção Brasileira de Futebol, o goleiro Neto mostra que está nos planos do treinador para as Olimpíadas de Londres. O arqueiro da Fiorentina foi chamado para os jogos diante de Dinamarca (26/5), Estados Unidos (30), México (3/6) e Argentina (9).

O ex-goleiro do Furacão não escondeu a felicidade por ser lembrado mais uma vez e quer garantir sua vaga nos Jogos Olímpicos.

``É muito importante para a minha carreira e fico muito feliz por ser lembrado pelo Mano. Estamos às vésperas das Olimpíadas e isso me faz querer mostrar cada vez mais serviço para conseguir uma vaga entre os convocados. Teremos quatro jogos para isso e, mais uma vez, vou fazer o meu melhor. Treinei forte, trabalhei bastante durante a temporada visando esse momento. Agora, cabe a mim e a todos convocados mostrar que merecemos uma vaga entre os 18 que vão a Londres´´, comentou.

Neto, que já esteve em sete amistosos da Seleção de Mano Menezes, afirma que a confiança do treinador é fundamental para qualquer goleiro.

``Goleiro é sempre o cara de confiança do técnico e aquele que passa segurança para o resto do time. Se o Mano tem me chamado é porque tem essa confiança em mim. Cada chamado para a Seleção é uma grande conquista. Muitos grandes jogadores não tiveram a oportunidade que eu estou tendo e vestir essa camisa é um sonho realizado´´, emendou o jogador.

Neto se destacou pelo Atlético-PR, em 2010, quando chamou atenção da Fiorentina, da Itália. Pela Seleção Brasileira, ele foi chamado para os amistosos diante de Irã, Ucrânia, Argentina, França, Costa Rica, México, Gabão e Egito.


Fonte e foto: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: