terça-feira, 8 de maio de 2012

Oeste finaliza preparativos para a Série C do Brasileiro

O Oeste, da cidade de Itápolis, já está focado no Campeonato Brasileiro da Série C. Após encerrar sua participação no Campeonato Paulista, a equipe do técnico Roberto Cavalo ganhou uma semana de folga, mas já voltou aos trabalhos visando o sonhado acesso à Série B.

``O elenco retornou das férias, e está há uma semana trabalhando em dois períodos. Estamos aguardando novas contratações para o Brasileiro e focado em fazer uma boa campanha para brigar pelo título e conquistar o acesso para a Série B´´, disse o treinador do Rubrão.

O time foi reforçado com o goleiro Felippi, os zagueiros Douglas e Marcelinho, os volantes Peterson e Ricardo Oliveira e o meia atacante Samuel. Todos já integram o elenco.

Oeste estreia na Série C no dia 27 de maio, contra o Vila Nova, às 17 horas, no Serra Dourada, em Goiânia.

Reforço do Noroeste

Nesta terça-feira (8/5), a diretoria do Oeste contratou o zagueiro Marcelinho, de 25 anos, que disputou a Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

O gerente de futebol do Noroeste, João Gonçalves, explica que o atleta foi liberado para seguir sua carreira em outra equipe.

``O Marcelinho é bauruense, foi revelado pelo Noroeste e já atuou por outros clubes, voltou para cá em 2010 e foi muito importante no acesso da equipe para a Série A-1 naquele ano. O vínculo dele com o clube terminaria agora em junho, e como ele teve proposta para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, acertamos sua liberação para o Oeste´´, explicou.

Nenhum comentário: