segunda-feira, 14 de maio de 2012

Paulista negocia zagueiro e lateral com o Sport

Após chegar ao Paulista em 2011, conquistar o título da Copa Paulista e ser um dos destaques do Galo no Paulistão deste ano, o zagueiro Diego Ivo vestirá a camisa do Sport no Campeonato Brasileiro, com início previsto para o dia 19 de maio. Além do defensor, a equipe pernambucana também contratou o lateral-esquerdo Reinaldo, destaque do Galo de Jundiaí no Estadual.
Na última semana, antes de embarcar para Recife, Diego Ivo passou pelo Jayme Cintra para acertar últimos detalhes de documentação e agradeceu aos torcedores do Galo.

`´Estou vivendo uma expectativa muito boa para vestir a camisa do Sport. Espero poder encarar o novo clube como fiz aqui no Paulista, respeitando a camisa do Sport e defendendo com muita raça como fiz em todos os jogos pelo Paulista´´, disse Ivo.

Vindo do Avaí no meio do ano de 2011, Diego Ivo foi um dos últimos reforços do Galo para a Copa Paulista. Bastaram alguns treinamentos para o zagueiro conquistar a titularidade, ajudar o Paulista a conquistar o título e ser titular também no Paulistão deste ano.

``Só tenho a agradecer ao Paulista, que abriu as portas para eu poder mostrar meu futebol, meu potencial e hoje ter a chance de disputar o Campeonato Brasileiro. Vou sempre guardar o Paulista com muita gratidão, pois foi o clube que realmente me deu a verdadeira oportunidade na minha carreira´´, contou o zagueiro.

Diego Ivo sempre recebeu apoio também dos torcedores no estádio e nas redes sociais. Ele sempre foi um dos jogadores mais bem tratados pela torcida.

``Eu me identifiquei muito com os torcedores do Paulista. Todos sempre me trataram muito bem. Todos me apoiaram desde o início e vou sempre lembrar desse carinho que recebi aqui. Espero poder sem bem recebido assim também pelos torcedores do Sport. A responsabilidade lá em muito grande, mas espero corresponder como fiz aqui no Galo´´, finalizou Diego Ivo.

Nenhum comentário: