quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ponte contrata Renê Júnior, do Mogi, e empresta Guilherme ao Corinthians

O volante Renê Júnior, que disputou o Paulistão com  a camisa do Mogi Mirim e estava na mira de vários clubes, chegou nesta quarta-feira (16/5) ao Majestoso para passar por exames clínicos e médicos. Se aprovado, ele reforçará a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro. Já o lateral-direito Guilherme foi emprestado ao Corinthians até o final do ano.

Renê Júnior, de 22 anos, foi apontado como maior ladrão de bolas do Paulistão graças ao alto índice de desarmes completos. Mas o jogador também atua com grande consistência no ataque e marcou três gols na competição.

Confira a ficha do atleta:

Renê Júnior

Nome Completo: Renê dos Santos Júnior
Posição: Volante
Data de Nascimento: 16/09/1989
Cidade Natal: Rio de Janeiro - RJ
Peso: 75kg
Altura: 1.79
Principais clubes nos quais atuou: Estácio de Sá (2007/2009);Cidadania (2008); Madureira (2008/2009); Figueirense (2009/2010); Democrata (2011); Salgueiro (2011); Mogi Mirim (2012)

Já o lateral direito Guilherme está de malas prontas para deixar o Majestoso: o jogador se apresenta nesta quarta-feira para exames no Corinthians, equipe para a qual seguirá por empréstimo.

``Tudo o que eu sou como profissional eu devo à Ponte Preta. Foi o time que me revelou, que investiu em mim, que me ensinou o que eu sei. Sou muito grato à Ponte, à diretoria, a todos. Sempre vou gostar da Ponte e levá-la comigo´´, disse.

O jogador faz questão de mandar uma mensagem especial ao torcedor alvinegro.

``Quero agradecer ao torcedor que sempre acreditou em mim, sempre me motivou nos jogos em que defendi a camisa da Ponte, que sempre respeitei muito. Agradeço de coração´´, afirma.

Nenhum comentário: