terça-feira, 8 de maio de 2012

Ponte Preta está preparada para duelo no Morumbi


A Ponte Preta voltou a trabalhar firme desde a última segunda-fieira (7/5). O elenco da Macaca se prepara para um grande desafio o longo da semana. Afinal, a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina encara o jogo decisivo contra o São Paulo, quinta-feira (10), no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, em Campinas, a Ponte Preta venceu por 1 a 0, gol de Roger. E agora precisa apenas do empate para se classificar às quartas de final.

O volante João Paulo destaca que a equipe tem consciência de que, mesmo com a vantagem conquistada após a vitória na primeira partida contra o São Paulo, o jogo no Morumbi será difícil e é preciso que todos fiquem ligados do começo ao fim.

``O time está preparado. Sabemos dos nossos compromissos e do bom jogo que fizemos contra o São Paulo. Vamos agora procurar fazer uma grande partida também no Morumbi, focados para trazer mais uma vitória´´, disse o jogador.

O otimismo de João Paulo prosseguiu.

``Temos que nos dedicar bem essa semana, pois sabemos que é um compromisso difícil. Com certeza toda a comissão técnica vai focar em um bom trabalho, e assim faremos um grande jogo na noite de quinta-feira´´, completou.

O zagueiro Ferron complementa as palavras do colega de elenco.

``Teremos uma semana difícil, importante, na qual temos que trabalhar firme. Sabemos que não ganhamos e não conquistamos nada ainda, em especial se tratando de uma equipe como a do São Paulo´´, ressaltou.

Nenhum comentário: