sábado, 5 de maio de 2012

Portuguesa confirma a contratação de Moisés, do América-MG

O assunto já havia vindo á tona. Mas oficialmente finalmente a diretoria de futebol da Portuguesa anunciou a contratação do meia Moisés, que disputa a final do Campeonato Mineiro pelo América-MG. O atleta foi adquirido em definitivo pela equipe do Canindé, onde ficará por três temporadas. Seu passe foi adquirido junto ao Banco BMG.

Moisés teve grande destaque na última edição da Série B vencida pela Portuguesa. O atleta disputou a competição pelo Boa Esporte, de Varginha. A apresentação oficial do novo reforço rubro-verde acontecerá após as finais do campeonato mineiro.

Confira a ficha completa do atleta.

Nome: Moisés Lima Magalhães
Data de nascimento: 17 de março de 1988
Local de nascimento: Belo Horizonte/MG
Altura: 1,84
Peso: 76 kg
Clubes profissionais:
- América/MG em 2009 onde disputou 41 jogos e marcou 4 gols;
- Sport/PE em 2010 onde atuou emprestado por 13 partidas e marcou 1 gol;
- Boa Esporte/MG em 2011 onde disputou 26 partidas e marcou 4 gols.

Jogo treino
Par manter o ritmo de jogo, de olho na partida de volta da Copa do Brasil diante do Bahia, o técnico Geninho programou jogo treino diante do Barueri, que disputará a Série B.

``Todos os jogadores têm que estar em um mesmo nível de competição, pois o Brasileiro é longo e teremos desfalques na sequência da competição. Todos precisam estar em um mesmo nível de competição para a equipe não sentir quando os desfalques acontecerem´´, disse Geninho.

Nenhum comentário: