quinta-feira, 3 de maio de 2012

Preto deixa o Mirassol e reforça CRB-AL na Série B do Brasileiro

O atacante Preto acertou nesta quinta-feira (3/5) um novo contrato com o CRB-AL até o fim da disputa do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. Destaque do Mirassol no Paulistão, o jogador deixou o clube paulista após rescindir seu contrato com o Ceará, com quem tinha acordo até o fim do ano. É a primeira vez do atleta no futebol alagoano.

``Espero repetir o que fiz no Mirassol nesse primeiro semestre, agora, no CRB. Fiquei feliz pelo acerto e pela oportunidade de vestir a camisa deste clube tão tradicional no futebol alagoano e brasileiro. A mudança vai ser boa. Preferi respirar novos ares e voltar a disputar uma Série B, que é uma competição tão difícil quanto o Paulistão´´, disse o jogador, que anotou cinco gols no estadual mais disputado do país.

Preto é esperado nesta sexta-feira (4) em Maceió-AL. Ele permanece em Fortaleza-CE resolvendo as últimas pendências com seu antigo clube.

``Devo viajar nesta sexta-feira pela manhã depois de terminar toda a burocracia aqui no Ceará, onde também fui feliz e só tenho a agradecer´´, ressaltou.

Confira a ficha técnica de Preto:

PRETO

Nome: Jonathan Antenor de Moura Almeida
Posição: Atacante
Nascimento: 08/07/1986, em Volta Redonda-RJ
Peso: 77 kg
Altura: 1,81 m
Clubes em que já atuou: Volta Redonda-RJ, Ceará, Ipatinga-MG, Icasa-CE e Mirassol-SP

Foto: Top Comunicação







Nenhum comentário: