sábado, 12 de maio de 2012

Ramires é eleito melhor da temporada por jogadores do Chelsea

O meia Ramires esteve em destaque na premiação dos melhores do ano do Chelsea, realizada na última quinta-feira (10/5), em Londres. Ele foi eleito pelos atletas do clube o melhor jogador da temporada. Além disso, teve o golaço marcado contra o Barcelona, pelas semifinais da Liga dos Campeões, escolhido como o mais bonito.

Ramires já havia conquistado o prêmio de gol mais bonito na temporada passada pelo tento marcado dia 20 de março de 2011, contra o Manchester City, pelo Campeonato Inglês.

``Estou muito feliz por tudo o que aconteceu na festa. Se o momento já era bom, ficou ainda melhor com a conquista desses dois prêmios. Consegui levar novamente o troféu de gol mais bonito e conquistei o prêmio de melhor do ano na votação feita pelos jogadores. Agradeço meus companheiros por terem me escolhido. Não teria conseguido me destacar se não fosse pela ajuda de todos eles. O momento é de alegria total, mas a maior festa que quero fazer é a do título da Liga dos Campeões. Não vou poder ajudar, mas confio que a taça virá para Londres´´, disse Ramires.


Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: