segunda-feira, 7 de maio de 2012

Recuperado de lesão, Hernanes volta a treinar nesta terça-feira

Recuperado de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o brasileiro Hernanes voltará a treinar com o grupo da Lazio nesta terça-feira, dia 8. A previsão inicial para a recuperação da lesão, ocorrida no dia 22 de abril, era de até três semanas, mas após 15 dias de tratamento, o brasileiro apresentou boa evolução e já foi liberado para retornar às atividades normais.

``Quando saiu o resultado do exame, logo após a lesão, todos já pensavam que a temporada havia acabado pra mim, mas eu sempre acreditei que ainda teria condição de voltar. Fico feliz pela rápida evolução e por poder retornar nesse momento importante para a equipe. Domingo teremos um jogo decisivo contra a Inter e a chance de conquistar o nosso objetivo na temporada´´, afirmou Hernanes, se referindo à vaga na Liga dos Campeões, que o time romano ainda tem chance de conquistar.

Em sete anos como profissional, essa foi a primeira vez que Hernanes sofreu uma lesão muscular. Sob a supervisão do departamento médico e fisioterápico da Lazio, o brasileiro realizou tratamento diário em dois períodos.

``Acredito que nada acontece por acaso. Aproveitei esse momento pra organizar alguns pensamentos, colocar as coisas no devido lugar e tenho a certeza de que voltarei mais ainda mais forte´´, completou.



Fonte e foto: Comcept

Nenhum comentário: