quarta-feira, 16 de maio de 2012

Reforços do Guarani estão prontos para estreia na Série B

As novas contratações do Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro estão dando duro para estar com a parte física em dia para a estreia na competição nacional. Os laterais Chiquinho e Alex; os volantes Jackson e Ademir Sopa; e o atacante Clebinho estão realizando trabalhos físicos e vão se juntar aos demais jogadores do elenco vice-campeão paulista nesta quarta-feira (16/5).

Os demais atletas jogaram até o último domingo, na final do Paulistão, quando o Bugre foi derrotado por 4 a 2 pelo Santos, e, posteriormente, participaram da festa de premiação do Campeonato Paulista. O lateral-direito Chiquinho, que retornou ao clube no início deste mês, falou sobre os trabalhos físicos e a expectativa para a Série B.

``Passamos por diversos exames médicos e agora estamos sendo submetidos a teste físicos, velocidade, força e outros tipos de treino. Bola mesmo só vimos em apenas um treino, mas isso é bom porque vamos entrar na Série B com tudo. Vai ser uma competição muito difícil e tenho experiência de já ter jogado no ano passado pelo Guarani e também pelo América-MG. Esperamos manter o embalo que esse grupo conseguiu com o brilhante desempenho no Paulista e buscar uma vaga na Série A no ano que vem´´, disse Chiquinho.

O Guarani estreia na série B contra o Paraná, sábado (19), às 16h20min, no estádio Durival Brito, em Curitiba.

Nenhum comentário: