quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ricardo Jesus reforça Portuguesa na primeira rodada do Brasileirão

A Portuguesa, do técnico Geninho, terá o retorno do seu artilheiro na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando terá pela frente o Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, sábado (19/5), no Pacaembu, às 18h30. Ausente da partida contra o Bahia, pelas oitavas da Copa do Brasil, o atacante Ricardo Jesus está liberado para voltar a campo.

``É bom estar de volta e poder ajudar os companheiros. Esse incômodo que senti já passou, treinei sem dor e agora é fazer os gols que vinham aparecendo como naquela partida contra o Juventude. Agora o campeonato é outro, bem mais complicado e desgastante, mas vamos com tudo em busca das vitórias para apagar o rebaixamento no Paulistão´´, ressaltou Ricardo.

O atacante é uma das forças ofensivas do técnico Geninho que conta com Ricardo, Ananias, Rodriguinho e os jovens Danilo e Marcelinho para a formação do ataque rubro-verde.

Geninho também exigiu a volta por cima da Lusa e exige resultados positivos logo nas primeiras rodadas.
``Temos que entrar em campo buscando a vitória mesmo que a partida seja na casa do adversário. Vejo meus jogadores com vontade e buscando aprimorar o que estamos pedindo a eles. O torcedor pode acreditar que vamos dar a volta por cima, o começo é difícil, a montagem do elenco está sendo feita, a diretoria está atrás dos reforços e com a sequência dos jogos vamos retomar o caminho das vitórias´´, ressaltou Geninho.

Nenhum comentário: