segunda-feira, 7 de maio de 2012

Roberto Fernandes comemora título do América-RN

Roberto Fernandes assumiu o América-RN com algumas missões. A primeira delas era superar o eterno rival ABC, após dois anos de tabu. Depois disso, o comandante precisava levar o time de volta a uma decisão de Campeonato Potiguar, após oito temporadas. Por fim, o mais importante era o título.

E o treinador conseguiu todos esses objetivos da maneira que o torcedor do América sonhava. Sem deixar dúvidas de que é o melhor time da competição, o time comandado por Roberto Fernandes venceu o ABC nos dois jogos das finais, por 2 x 1 e por 2 x 0, e comemorou o título que não vinha desde 2003.

Eleito pela segunda vez em três anos o melhor técnico de um campeonato estadual, Roberto Fernandes exaltou a importância da conquista.

 ``Esse título foi muito importante. Nos últimos seis anos, cheguei a quatro finais, sendo campeão em duas. É muito gratificante e como eu vinha de dois vices, em Brasília e Belém (por Brasiliense e Paysandu, respectivamente), a conquista pelo América-RN foi especial, assim como para o torcedor. Os vários tabus que quebramos valorizaram o trabalho e nos marcou bastante´´, afirmou o treinador.

Em 12 jogos no comando do América no Campeonato Potiguar, Roberto Fernandes, que estreou com derrota no comando do clube (1 x 0 para o Baraúnas), acumulou oito vitórias, um empate e três derrotas.

Um comentário:

DantasNet disse...

Prêmio Craque Potiguar 2012 realizado na noite de hoje. Na escolha do melhor técnico deu Roberto Fernandes #MecaoCampeao