sexta-feira, 4 de maio de 2012

São Caetano contrata o experiente atacante Ricardinho

O São Caetano não mede esforços para lutar pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. O sonhado acesso à Primeira Divisão é o principal objetivo do técnico Márcio Araújo, que vem recebendo inúmeros reforços após a campanha fraca realizada no último Paulistão.

Após contratar os atacantes Nei Paraíba e Somália, os meias Éder e Pedro Carmona, o lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro Wagner, a novidade agora é o experiente atacante Ricardinho. Aos 27 anos, ele já atuou no Palmeiras, Botafogo-RJ e Grêmio. E no último Paulistão estava em Jundiaí, atuando com a camisa do Paulista.

``Participei da campanha vitoriosa do Grêmio em 2005, sei o quanto essa competição é valiosa e quero conquistar mais uma vez o acesso´´, afirmou Ricardinho.

O preparador físico, Marcelo Rezende, acompanhou de perto os primeiros trabalhos de Ricardinho com a camisa do Azulão.

``Ele vai fazer a pré-temporada pensando em suportar a maratona de jogos que é a Série-B do Campeonato Brasileiro. Respeitando sempre a individualidade e as características físicas de cada jogador, nosso foco é condicionar o atleta para que ele possa nos ajudar durante toda a competição´´, disse Rezende.

A estreia do São Caetano na Série B será no dia 19 de maio, às 21 horas, contra o ASA-AL, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Confira a ficha:
Nome: José Ricardo dos Santos Oliveira
Data de Nascimento: 19-05-1984 (27 anos)
Naturalidade: João Pessoa (PB)
Posição: Atacante
Altura: 1m74
Peso: 74 kg
Clubes: Paulista, Santa Cruz, Mogi Mirim, Botafogo-SP, Botafogo-RJ, Figueirense, Jeju United (Japão), Grêmio, Palmeiras e Kashiwa Reysol (Japão)

Nenhum comentário: