quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tadeu acerta com Grêmio Barueri até fim da Série B

Depois de disputar o Paulistão pelo Oeste, da cidade de Itápolis, onde foi o artilheiro do time, o atacante Tadeu acertou seu retorno para o Grêmio Barueri para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que pertence ao Palmeiras, já havia atuado no clube em 2010, quando o nome havia sido mudado para Grêmio Prudente.

Tadeu já fez exames médicos no clube na manhã desta quarta-feira (16/5) e será apresentado no período da tarde. Em 2010, o atacante foi o artilheiro do Grêmio Prudente no Paulistão, com nove gols, ajudando o time a chegar às semifinais do Estadual.

Após o desempenho no Grêmio Prudente, Tadeu chamou a atenção do Palmeiras, que o contratou na época. Porém, no Palestra Itália, ele teve poucas oportunidade e não vingou sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

``É uma alegria muito grande retornar ao Grêmio Barueri. Quero fazer uma ótima Série B. Já fiz muitos gols pelo clube e espero brigar pela artilharia do campeonato. Estou bastante motivado´´, disse.

Revelado pelo Cruzeiro, Tadeu passou por vários clubes importantes do futebol brasileiro como São Paulo, Juventude-RS, Figueirense-SC, Grêmio-RS, além do Palmeiras.

A estreia do Grêmio Barueri na Série B será no próximo sábado (19), contra o Vitória, às 16h20, na Arena Barueri.


Nenhum comentário: