terça-feira, 8 de maio de 2012

Thiago Martinelli renova contrato com Audax


Na última segunda-feira (7/5), a diretoria do Audax acertou a renovação do contrato do experiente zagueiro Thiago Martinelli por mais uma temporada, estendendo o vínculo do atleta até maio de 2013, quando encerra a Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista.

Um dos destaques do Audax durante na Série A-2 de 2012, quando o clube da Capital quase conseguiu o acesso à Primeira Divisão, o zagueiro se diz feliz com a renovação e quer fazer parte da história do clube.

``Estou muito feliz com essa renovação e quero fazer parte da história do Audax, ganhando títulos e conquistando o tão sonhado acesso a elite do futebol paulista´´, disse Thiago  Martinelli.

Thiago Martinelli chegou no Audax em janeiro de 2012, e logo assumiu a posição de titular, inclusive sendo capitão em algumas partidas. O zagueiro participou 19 partidas, sendo 17 como titular e marcando dois gols durante o inicio da temporada.

A Copa Paulista, que começará em julho, será o próximo desafio do Audax. O campeão da competição conquista a vaga na Copa do Brasil de 2013.

Ficha Técnica

Nome: Thiago Martinelli
Posição: Zagueiro
Peso: 73 kg
Estatura: 1,80 m
Data de Nascimento: 14.01.1980


Foto: assessoria de imprensa do Audax 

Nenhum comentário: