terça-feira, 1 de maio de 2012

Time de Silas vence duelo com equipe de Bonamigo na Liga dos Campeões da Ásia

O Al Gharafa, time do técnico Silas, venceu nesta terça-feira (1/5) o Al Shabab, do também brasileiro Bonaigo, por 2 x 1, e levou para a última rodada a definição dos times classificados na chave D da Liga dos Campeões da Ásia.

O time do treinador Bonamigo abriu o marcador, mas os comandados de Silas viraram o placar e conseguiram a vitória que os mantiveram com chances de passar de fase na competição. Para que isso aconteça, basta vencer o Al Hilal.

``Tivemos muita força de vontade e superação para virar essa partida. Jogávamos nossa sobrevivência na chave e em casa. Tínhamos a obrigação de vencer o jogo e saímos atrás do placar. O cenário poderia ser dos piores, mas fomos melhores a partida toda e não merecíamos sair com um resultado que não fosse a vitória. Agora tudo se decide na última rodada. Vamos buscar a vitória contra o Al Hilal, lá na Arábia Saudita´´, analisou Silas.

A rodada decisiva acontece no próximo dia 15 de maio. O time de Silas tem seis pontos ganhos, três a menos que seu adversário. Vencendo o jogo, fica com os mesmos nove pontos, mas se classifica no critério de desempate (confronto direto).

Silas assumiu o Al Gharafa há um mês e meio. Foram nove jogos até agora e um aproveitamento de 63% dos pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas). O time estava na 10ª colocação no Campeonato do Catar e terminou em sexto.

Na Copa do Príncipe, o time de Silas se classificou para as quartas de final, além de brigar pela vaga também na Liga dos Campeões da Ásia.

``Estamos em um começo de trabalho muito bom. Pena que chegamos muito tarde para almejarmos algo mais na Liga do Catar. Mas vamos disputar essas duas competições para brigar pelo título. É isso que tenho colocado para os jogadores e tem funcionado por enquanto. Que continue assim´´, projetou Silas.


Fonte: L.Signo Comunicação

Nenhum comentário: