terça-feira, 8 de maio de 2012

União Barbarense está de olho no título da Segunda Divisão do Paulista


Com a brilhante campanha do União Agrícola Barbarense na Segunda Divisão (Série A-2), que resultou no no acesso para a elite do futebol paulista em 2013, o time agora corre atrás do título da competição. No primeiro jogo decisivo, diante do São Bernardo, a equipe comandada pelo técnico Claudemir Peixoto, em casa, empatou por 1 a 1. E terá de vencer no Grande ABC para levantar o caneco.

O lateral-direito Alex, do União Barbarense, de apenas 21 anos, um dos destaques da equipe, segue na mira de vários clubes para o segundo semestre. Avaí, Bragantino e Paraná, entre outros clubes, estão de olho no garoto. Mas o pensamento agora está voltando somente para o jogo decisivo diante do São Bernardo.

``É uma mistura de ansiedade com dever cumprido. Conquistamos o nosso principal objetivo que era colocar o União Barbarense novamente na Primeira Divisão do Campeonato Paulista e agora fica aquela apreensão para definirmos nosso futuro e colhermos os frutos desta grande campanha. Por outro lado, chegamos na final e sabemos da importância de um título da A-2 no currículo de um atleta, portanto, o foco é 100% na partida de sábado com o São Bernardo´´, explicou Alex.

Com um empate, em casa, no primeiro jogo da decisão, o time de Santa Bárbara D’Oeste precisa vencer para ser campeão, enquanto o empate dá o título ao clube do ABC, por ter feito melhor campanha na segunda fase.

``Eu acredito em um jogo muito aberto, porque as duas equipes querem o título e ambas não tem nada a perder. Com certeza o torcedor que nos apoiou o tempo todo estará presente em São Bernardo e nós vamos buscar o título para retribuir o carinho de todos na cidade´´, concluiu o lateral.

O segundo jogo da final será realizado no próximo sábado, às 19 horas, no estádio 1º de maio, com transmissão ao vivo da Rede Vida.

Nenhum comentário: