sábado, 2 de junho de 2012

Barueri contrata Wendel, do Palmeiras, para fugir da lanterna na Série B

Sinal vermelho para o Barueri na Série B do Campeonato Brasileiro. Em quatro jogos foram três derrotas e apenas um empate. O resultado é a lanterna da competição, principalmente após perder para o Atlético-PR por 3 a 0, na última sexta-feira (1/6), no estádio Durival de Brito, em Curitiba. E olha que a popular Abelha teve a estreia de Jobson, além dos experientes Marcelinho Paraíba, Tadeu e Ronaldo Angelin.

``Nós temos um excelente time, mas ainda não acertamos em campo. Tomamos seis gols em dois jogos. Estamos errando muitos passes nas construções das jogadas, além dos erros que estamos cometendo na parte defensiva. A situação já é preocupante´´, disse Ronaldo Angelin, com sinceridade.


Na última colocação da Série B com apenas um ponto conquistado em quatro jogos, o Barueri busca sua reabilitação e primeira vitória na competição no próximo sábado (9/5), às 16h20, na Arena Barueri, diante do Guarani.

REFORÇO

De olho no retorno para a Série A do Brasileiro, o Barueri não mede esforços para conquistar o objetivo. Tanto que o volante Wendel, ex-Palmeiras, é o novo reforço do clube.

``Chego para ajudar o Barueri a subir de divisão e fazer uma boa campanha, além de ser uma ótima oportunidade para demonstrar o meu futebol. Também tenho pretensões de alto nível para minha carreira e o clube pode me auxiliar neste objetivo profissional´´, destacou o volante Wendel.

Com passagens importantes por grandes clubes do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Goiás e Atlético Paranaense, Wendel chega ao Barueri por empréstimo até o final da Série B.

``Quero recomeçar novamente. Fiquei seis meses parado e apenas treinando. Tenho a certeza que vamos subir, até pela ótima estrutura do clube, honra com seus compromissos´´, finalizou o polivalente Wendel.

Nome: Wendel Santana Pereira dos Santos
Data de Nascimento: 8 de outubro de 1981
Natural de: Itapetinga (BA)
Clubes: Vitória – BA (1999), Joseense – SP (1999), União Mogi – SP (2000), Iraty – PR (2001 – 2002), Juventus – SP (2002), Palmeiras – SP (2003 - 2012), Santos – SP (2008 – 2009), Goiás – GO (2010) e Atlético – PR (2011).
Títulos: Campeão Paranaense em 2002, Campeão Brasileiro da Série B em 2003 e Campeão Paulista em 2008

Nenhum comentário: