segunda-feira, 25 de junho de 2012

Botafogo testa time titular diante do Nacional, em Uberaba

A delegação botafoguense viaja até Uberaba, no triângulo mineiro, nesta terça-feira (26/6) para disputar o segundo jogo-treino na fase de preparação para a Copa Paulista, que começará no mês de julho. O adversário será o Nacional, que se prepara para participar do Módulo II do Campeonato Mineiro. O jogo será no estádio municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, às 15h30.

O técnico Sérgio Tanaka vai manter a equipe que atuou bem no último coletivo, vencendo os reservas por 6 a 1, em dois tempos. Também será a mesma formação que perdeu o único jogo-treino realizado, contra o Barretos, em Santa Cruz, com placar de 1 a 0.

``Nós precisávamos melhorar a finalização e treinamos bem esse fundamento ao longo da semana. No coletivo, já deu resultado e a equipe melhorou nesse fundamento marcando muitos gols´´, comentou Tanaka.

O treinador espera encontrar dificuldade em Uberaba, mesmo enfrentando uma equipe que disputará a Segunda Divisão.

``O Campeonato Mineiro é bem disputado e vamos enfrentar um adversário capacitado, que buscará o acesso na competição. Será um bom teste para a nossa equipe´´, ressaltou Sérgio Tanaka.

O Botafogo vai jogar com Paulo Vitor; Daniel Borges, Jan, Henrique Mattos e Fernando; Júlio César, Alemão, Vitor Flora, Lucas Dantas e Serginho; Caíque. A delegação deixará o estádio  Santa Cruz por volta do meio-dia. As duas equipes voltarão a se enfrentar na próxima sexta-feira (29), às 10 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Nesta semana, o clube deve apresentar mais duas contratações: o lateral-direito Cláudio e o lateral-esquerdo Fernando, que estavam em avaliação e foram aprovados pela comissão técnica.

Nenhum comentário: