domingo, 24 de junho de 2012

Domingos chega ao Qatar para sua primeira experiência internacional

Depois de conquistar o vice-campeonato paulista com a camisa do Guarani, o zagueiro Domingos acertou sua transferência para o Al Khuraitiat, do Qatar. Mesmo com grandes títulos conquistados por Santos e Grêmio, esta será a primeira experiência internacional em sua carreira.

No Oriente Médio, o zagueiro virou destaque dos principais jornais. Ele assinou contrato por uma temporada. Domingos começou no mundo da bola em 2001, nas categorias de base do Santos. O seu desempenho chamou atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo, que o promoveu para a equipe principal.

``Vai ser muito bom para mim. Estou triste de sair do Bugre, mas é algo que poderia acontecer. O Fabinho saiu, o Páscoa saiu, outros também podem ir embora, pois todos têm qualidade. Só tenho a agradecer, não tenho o que falar mais´´, explicou o zagueiro de 26 anos.

Em 2012, Domingos entrou em campo para defender o Guaraniem três competições: Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Foram 23 partidas pelo Bugre, muita regularidade e dois gols marcados no Paulistão.

O  zagueiro desembarca no Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta segunda-feira (25/6), às 16 horas.

Domingos Nascimento dos Santos Filho nasceu em Muniz Ferreira (BA) no dia 12 de dezembro de 1985. Defendeu o Santos de 2001 a 2006/2009, Grêmio em 2005, Portuguesa em 2009 e 2011, São Caetano no ano seguinte, e Guarani nesta temporada. Ele conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro 2004 (Santos), Campeonato Brasileiro Série B 2005 (Grêmio) e Bicampeonato Paulista 2006/2007 (Santos).


Fonte e foto: Golden Gol

2 comentários:

Futebol ao VIVO disse...

Sorte Domingos!

Blog do Ademar disse...

Merece muita sorte mesmo! É um cara do bem, apesar da cara de mal... rsrsrsrsrsrs

Abraço!