terça-feira, 5 de junho de 2012

Embalado São Caetano desafia líder América-MG

Um dos principais responsáveis pela vitória do São Caetano sobre o ABC-RN por 1 x 0 na última sexta-feira (1/6), o goleiro Luiz já pensa no duro confronto diante do líder América-MG, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo acontece às 21 horas, nesta terça-feira (5), no estádio Anacleto Campanella.

O Sportv transmite a partida entre São Caetano e América-MG para todo Brasil, menos para a praça de São Paulo. A narração será de Linhares Júnior, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Alexandre Oliveiro e Josino Ribeiro.

E para enfrentar o líder, o capitão do São Caetano prevê uma partida truncada devido ao forte poder de marcação do América-MG. Mas Luiz esbanja confiança.

``O América-MG vem bem, conta com jogadores experientes e acredito que será um jogo truncado, pela vontade das equipes. Sabemos que é um jogo para ganhar moral e estamos bem confiantes´´, afirmou o goleiro.

Sobre a evolução do Azulão nos últimos confrontos, Luiz destaca os pontos fortes que uma equipe de qualidade, como o São Caetano, precisa mostrar durante os jogos.

`` Com um time que tem peças de qualidade, é preciso saber jogar e ter força para marcar. Agora é melhorar mais para brigarmos na parte de cima da tabela´´, disse.

O assistente técnico Kleiton Lima, que trabalha ao lado do técnico Sérgio Guedes no São Caetano, está satisfeito com o início dos trabalhos na equipe. Desde que a dupla de treinadores assumiu, duas vitórias ocorreram e fizeram com que o time deixasse a incomoda zona de rebaixamento e já aparece em um posicionamento intermediário na classificação da Série B.

``Creio que o início tenha sito satisfatório, já que conseguimos duas vitórias e subimos na classificação. O São Caetano é uma grande equipe, que conta com uma camisa forte e possui estrutura excelente, que nos dá total condição de trabalho. Temos que seguir com o mesmo foco para seguir conquistando pontos importantes´´, comenta Lima, que está a cada dia mais entrosado com o técnico Sérgio Guedes.

Nenhum comentário: