segunda-feira, 4 de junho de 2012

Geninho aposta na reação da Lusa diante do Coritiba

A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira (6/6) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O desafio agora é contra o Coritiba, semifinalista da Copa do Brasil. A partida acontece às 20h30, no Couto Pereira, e marca o duelo de dois times que buscam a primeira vitória na competição.
Por conta do momento dos dois times no Brasileirão, o técnico Geninho admite muita dificuldade e um adversário diferente contra a Portuguesa.

``Sem dúvida será um jogo difícil, independente da colocação do Coritiba na tabela de classificação. Nós vamos enfrentar uma equipe diferente dos dois primeiros jogos, já que eles terão os retornos de jogadores importantes que estavam machucados. O que nos anima é que fizemos dois bons jogos até aqui e isso nos dá a confiança de conquistar um bom resultado, mesmo sendo no Couto Pereira´´, explicou o treinador.

Sem confirmar a escalação inicial, Geninho admite que a Lusa pode ter mudanças em relação ao time que encarou o Vasco, no último dia 26, no Canindé, quando perdeu por 1 a 0. Por opção ou por necessidade, o treinador deve alterar a escalação da Lusa.

``Eu trabalho com a possibilidade de ter mudança na equipe. Tudo vai depender de algumas situações específicas como documentação ou se o atleta já está liberado pelo BID. Posso até mesmo contar com o Guilherme que já está em ritmo de jogo´´, disse.

O duelo entre Coritiba e Portuguesa, marcado para o Couto Pereira, terá a transmissão ao vivo e sorteios de prêmios pela Web Rádio Lusa.

Nenhum comentário: