quarta-feira, 27 de junho de 2012

Leandrão é a esperança de gols do São Caetano diante do Paraná

Comandante do ataque do São Caetano nas últimas partidas, o centroavante Leandrão vem sendo a aposta do técnico Sérgio Guedes nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em relação ao próximo adversário, o Paraná, Leandrão lembra que balançou as redes no último encontro com o time de Curitiba. Na Série B de 2011, quando defendia o ABC-RN, ele marcou o gol do time potiguar no empate por 1 x 1. Mas, por outro lado, o atacante faz questão de alertar sobre o crescimento do Tricolor paranaense nas últimas rodadas.

``Esperamos conseguir uma vitória, que daria a possibilidade de nos aproximarmos ou até de entramos no G-4. A gente sabe que será um jogo complicado, já que o Paraná vem numa crescente na competição. No ano passado consegui fazer gol e agora espero marcar de novo para ajudar o São Caetano´´, lembrou.

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano volta a jogar no sábado (30/6), às 16h20, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, contra o Paraná Clube.

Nenhum comentário: