terça-feira, 26 de junho de 2012

Mirassol vence carnê de ingressos para a Série D do Brasileiro

Com a definição do início do Campeonato Brasileiro da Série D, o Mirassol retomou a venda dos carnês de ingressos para os quatro jogos da primeira fase do Grupo 8 no estádio José Maria de Campos Maia. Ao todo são mil carnês, sendo 500 do setor verde (centralizado) das cadeiras cativas ao preço de R$ 80 e 500 da arquibancada descoberta a R$ 40, cada.

``O desconto é de 50% em relação ao preço que será praticado nas bilheterias do estádio José Maria de Campos Maia´´, disse o presidente do Leão da Araraquarense, Edson Antônio Ermenegildo.

Já foram comercializados cerca de 100 passaportes das cadeiras cativas.

``Distribuímos mais pelo menos 100 ingressos do setor descoberto, enquanto não havia uma definição sobre o início do Nacional. Esperamos contar com o apoio de Mirassol e região, pois queremos o Maião com um público mínimo de pelo menos cinco mil torcedores por partida no Brasileiro´´, acrescentou.


O Mirassol, após folgarna primeira rodada, estreia dia (1/7), às 15h30, em Arapongas, no Paraná, contra o time local. A Chave 8 conta ainda com o Juventude de Caxias do Sul-RS, o Brasil de Pelotas-RS e o Metropolitano, de Blumenau-SC. O primeiro jogo do Leão no estádio José Maria de Campos Maia será diante do Juventude, de Caxias do Sul, dia 8, um domingo, às 15 horas.

Em Mirassol, os carnês estão disponíveis na Leãomania – loja de produtos licenciados do Mirassol FC -, anexa ao estádio Maião, na avenida Lauro Luchesi, 2650, no Centro de Mirassol, e no Bar do Almeida, estabelecimento situado em frente ao Maião.

O torcedor da região ainda pode encontrar o passaporte do Leão na loja Summer Box está localizada na rua Voluntários de São Paulo, nº 3.591, no Centro de São José do Rio Preto.

Confira os jogos do Mirassol no Grupo 8:

1º/7 – Estádio José Chiappin – Arapongas-PR
15h30 Arapongas x Mirassol FC

8/7 – Estádio José Maria de Campos Maia – Mirassol-SP
15h Mirassol FC x Juventude-RS

15/7 – Estádio José Maria de Campos Maia – Mirassol-SP
15h Mirassol FC x Brasil-RS

22/7 - Estádio Monumental do Sesi – Blumenau-SC
16h Metropolitano-SC x Mirassol FC

29/7 - Estádio Bento Freitas – Pelotas-RS
16h Brasil-RS x Mirassol FC

5/8 – Estádio José Maria de Campos Maia – Mirassol-SP
15h Mirassol FC x Metropolitano-SC

12/8 – Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul-RS
15h30 Juventude-RS x Mirassol FC

19/8 - Estádio José Maria de Campos Maia – Mirassol-SP
15h Mirassol FC x Arapongas-PR

2 comentários:

Neto Boschezi disse...

Já comprei o meu!!

Blog do Ademar disse...

Parabéns! O Mirassol faz grande trabalho e merece apoio da torcida!
Abraço.