sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nenê apresenta camisa que PSG vai disputar a Liga dos Campeões da Europa

Os jogadores estão em férias, mas a direção do Paris Saint-Germain já trabalha para a próxima temporada. Na última quinta-feira (31/5), o clube francês apresentou sua nova camisa, que será usada nos campeonatos nacionais e também na Liga dos Campeões da Europa, competição que a equipe volta a disputar após vários anos.

O uniforme número 1 seguirá predominantemente azul escuro e a principal modificação em relação à temporada 2011/2012 é que a larga faixa vertical em vermelho, no centro, foi substituída por dois frisos finos nas cores vermelha e branca. O distintivo também mudou de lugar, passando do meio para o lado esquerdo do peito. O patrocinador master continuará sendo a Emirates, empresa área com sede em Dubai.

Curtindo férias em Jundiaí, sua cidade natal, Nenê elogiou a nova camisa do PSG.

``Ela ficou muito bonita, de muito bom gosto. Se uniforme ganhar jogo, a gente vai começar bem a temporada´´, disse o artilheiro da última Ligue 1 com 21 gols.

ESTREIA NA LIGA DOS CAMPEÕES

Eleito pela fanática torcida parisiense o melhor jogador do elenco na temporada, Nenê não esconde a ansiedade por disputar pela primeira vez a principal competição de clubes do continente.

``Estou jogando na Europa desde 2003, mas só agora vou ter a oportunidade de participar da Champions. Será a realização de um sonho e estou muito motivado, até porque o PSG vai estar ainda mais forte. Acredito que podemos encarar os gigantes do continente e realizar uma excelente campanha´´, concluiu o dono da camisa 10 do PSG.


Fonte: Tática Assessoria

Um comentário:

Escrita Definitiva disse...

Linda essa camisa nova! Nenê merecia uma chance na Seleção!