quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ramires torce para Hulk defender o Chelsea

De férias no Rio de Janeiro, o meia Ramires comentou sobre as notícias envolvendo a possível contratação do atacante brasileiro Hulk pelo Chelsea na próxima temporada. O meia lembrou que atuou com o atacante do Porto, de Portugal, na Seleção Brasileira e deu todo apoio para que o negócio realmente aconteça.

``Estou acompanhando aqui do Brasil as notícias sobre a provável contratação do Hulk pelo Chelsea. Tomara que venha realmente. Joguei com ele na Seleção Brasileira, estivemos em lados opostos enquanto estive no Benfica e iria somar muito ao grupo. Se depender da minha vontade já estaria tudo resolvido. Com a personalidade que ele tem, vai chegar, vestir a camisa e jogar. Ele não terá problema de adaptação. Eu e o David Luiz faremos com que ele se sinta em casa. Espero que tudo dê certo´´, disse Ramires.

Ramires revelou que torcerá especialmente para que Inglaterra, Espanha ou Portugal conquistem o título da Eurocopa. As duas primeiras por ter o maior número de jogadores do Chelsea entre os convocados e a última por ter jogado no país defendendo o Benfica. O zagueiro Terry e o lateral-esquerdo Ashley Cole, defenderão a equipe inglesa. Mata e Fernando Torres a espanhola.

``Vou torcer pela Inglaterra e Espanha, por serem os times com mais jogadores do Chelsea convocados, e por Portugal, pelo enorme carinho que tenho por seu povo, além da amizade com Meirelles. Temos outros companheiros na disputa também, como o Malouda, na França, e espero que algum desses possa ter um papel de destaque na competição. Será bom para o Chelsea. Se tivesse que apontar um favorito, falaria da Espanha. É a atual campeã mundial, tem o time mais entrosado. Torres e Mata têm tudo para ir muito bem e participar da disputa de melhor jogador. Mas e Euro é uma competição difícil e imprevisível. Com certeza veremos grandes jogos´´, completou.

Nenhum comentário: