sábado, 2 de junho de 2012

Rodrigão comanda Jabaquara no clássico contra Portuguesa Santista

O experiente atacante Rodrigão, que iniciou a carreira no Santos e teve passagens por grandes clubes, entre eles o Palmeiras, comanda o Jabaquara no clássico do litoral diante da Portuguesa Santista. Dois dos clubes mais tradicionais do estado, e fundadores da Federação Paulista de Futebol, se enfrentam neste domingo (3/6), às 10 horas, no Estádio Espanha, na Caneleira, em Santos, pelo Grupo 7 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

Após a realização de quatro rodadas, a situação das equipes é bastante distinta no campeonato. Enquanto o Jabuca é líder invicto com 10 pontos, a Briosa amarga a lanterna com um empate e três derrotas.

Capitão do Rubro-Amarelo, o atacante Rodrigão prega respeito pelo tradicional adversário.

``A Portuguesa não começou bem o campeonato, mas conta com um bom time e seu treinador, o Nenê Belarmino, é muito competente. Ele sabe que uma vitória no domingo pode marcar o início da recuperação do seu time. Teremos que jogar com muita atenção, lutando os 90 minutos para conquistar um resultado favorável´´, resume o experiente camisa 9

Mesmo estreando apenas na segunda rodada, Rodrigão é o vice-artilheiro da Quarta Divisão com quatro gols, tendo deixado sua marca nas três partidas que disputou pelo Jabuca (2 a 1 no São Vicente, 2 a 0 no Mauaense e 2 a 1 no São Bernardo).

O atacante do Jabuca só foi superado por Luís Guilherme, que balançou a rede cinco vezes pelo Joseense.

Os ingressos para o clássico entre Jabaquara e Portuguesa Santista foram estipulados em R$ 20 e R$ 10 (meia). O torcedor pode adquirir seu bilhete de forma antecipada no Centro Espanhol (Avenida Ana Costa, 286 - Campo Grande), Salão do Hilário (Rua Martim Afonso, 20 - Centro) e na secretaria do clube, no Bairro da Caneleira.



Foto: Cléber Léo/Assessoria Jabaquara
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: