sábado, 2 de junho de 2012

Treinador aprova desempenho do Paulista no empate com seleção de Cuba

O técnico José Macena acompanhou atentamente o empate por 1 a 1 entre Paulista e a seleção de Cuba, sexta-feira (1/6), em Jundiaí, e gostou do que viu visando a montagem do elenco para a Copa Paulista, que começará na segunda quinzena do mês de julho e dará a campeão a vaga na Copa do Brasil de 2013. Vale dizer que o atual bicampeão da competição é justamente o Galo de Jundiaí.

``Fiquei muito satisfeito com a movimentação do time. Foi rápido e que buscou bastante o ataque. Ainda estamos no início e claro que vão acontecer erros que precisamos corrigir, mas por ser o primeiro jogo-treino, acredito que deixou uma boa impressão´´, disse o treinador.

O Galo está seguindo a mesma receita que fez em 2011, contratando jogadores tidos como apostas e um tanto quanto desconhecidos do grande público, mas com grande potencial.

``Conheço grande parte dos jogadores que estão chegando e todos estão correspondendo às expectativas. Acredito que teremos um elenco de muita qualidade para a Copa Paulista. Os atletas estão com muita vontade de levar o Paulista novamente ao título´´ afirmou Macena.

O empate diante de Cuba foi o menos importante para a análise do treinador, que elogiou muito os jogadores, principalmente o volante Márcio, um dos mais experientes do grupo e autor do gol de empate (de pênalti).

``Ainda falta o entrosamento para o time encaixar legal. Mas a parte individual é muito boa. O volante Márcio, por exemplo, jogou muito bem e mostrou que pode ser o ponto de equilíbrio da equipe na disputa da competição. É um atleta de muita qualidade, que pode dar aquela tranquilidade com a sua experiência ali no meio de campo´´, analisou.

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira e treina somente pela manhã. Na terça-feira, a equipe volta a fazer um jogo-treino. Desta vez será contra o Guarani, novamente em Jundiaí. A atividade será no período da tarde e o local ainda não foi definido – Jayme Cintra ou CE Francisco Dal Santo.

1ºT: Vinicius Limão; Bebeto, Patrick, Lázaro e Correia; Márcio, Guilherme Souza (Bruno Santa Rosa), André e Fabrizzyo; Cleberson e Rafael.
2ºT: Vinicius Limão (Ian); Raoni, Junior Alves, Luiz Eduardo e Bruno Santa Rosa; Márcio, André, Jonathan e Paulinho; Joaelton e Titton.

Um comentário:

DantasNet disse...

Poxa Ademar, O MECÃO RN também merece destaque, afinal é vice lider com um jogo a menos!!! Rssrss

Sucesso amigo!!!

V.J. Dantas
tt - @portaldantasnet