quinta-feira, 12 de julho de 2012

Barueri contrata quatro reforços para fugir da lanterna da Série B

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri conta com quatro novos reforços para sequência da competição. Chegaram ao clube os atacantes Thiago Brito, Thiago Elias e Roninho, além do volante Dionísio.

Os três primeiros realizaram suas estreias na derrota por 4 a 0 frente ao Joinville, na última rodada. No entanto, eles acreditam que podem colaborar dentro de campo de forma efetiva para levantar o time na tabela de classificação. Esse também é o desejo do experiente volante Dionísio, ex-Santo André e Oeste de Itápolis.
``Espero ajudar o Grêmio Barueri a conquistar os seus objetivos, que acabam se tornando também os nossos´´, disse o atacante Thiago Brito, ex-Figueirense.

Já Thiago Elias foi mais incisivo e prometeu colaborar com boas atuações e gols.

``A minha expectativa é a melhor possível e quero fazer os gols que o time tanto precisa para sair desta situação´´, falou o ex-atleta do Juventus.

Mais cauteloso, Roninho, que chegou do mineiro Uberaba, acredita que a equipe possa melhorar o seu desempenho ao longo da competição.

 ``Espero que possamos no decorrer do campeonato melhorar o nosso desempenho e consequentemente a posição na tabela de classificação´´, ressaltou.

Enquanto os novos atacantes chegam com as expectativas de balançar as redes adversárias, o volante Dionísio espera contribuir com seus novos companheiros evitando os gols dos próximos adversários e com isso ajudar efetivamente a colocar a Abelha em destaque na competição nacional.

``Quero muito ajudar a tirar o clube desta situação incômoda. Não nos resta outra alternativa a não ser vencer ou vencer para colocar o Barueri no lugar que merece´´, finalizou.

Na última colocação da Série B com apenas dois pontos em nove jogos, o Barueri busca a reabilitação nesta sexta-feira (13/7), contra o Ipatinga, penúltimo colocado com quatro pontos.

Crédito da foto: José Maurício
Legenda: Roninho, Thiago Elias, Thiago Brito e Dionísio

Nenhum comentário: