sexta-feira, 6 de julho de 2012

Zagueiro do Noroeste vai passar por cirurgia

O zagueiro Alan, que estava em testes no Noroeste e sofreu uma fratura na perna esquerda na semana passada, vai passar por cirurgia no início da próxima semana. Após a lesão, o atleta permaneceu no clube e vem recebendo todo o respaldo do Departamento Médico (DM) do Noroeste, que na última quinta-feira (5/7) acertou a realização da cirurgia, que será executada pelo médico ortopedista Marcelo Torquato, no Hospital Beneficiência Portuguesa de Bauru.

Após a cirurgia, o jogador permanecerá no Noroeste para o tratamento de fisioterapia. O clube acertou um vínculo com o zagueiro até o final deste ano, para que o atleta possa ter todo o respaldo do Alvirrubro durante o período de recuperação.

``O Alan estava em testes aqui e acabou se lesionando em um treino. O clube vai dar toda a assistência ao atleta e acertamos um contrato com ele até dezembro para que o jogador possa ser tratado no DM do clube´´, explica o gerente de futebol João Gonçalves.

Esta não é a primeira vez que o Noroeste fornece todo o respaldo a um atleta que se lesiona no clube. Nos últimos anos, o volante Tales, o zagueiro Magrão e o atacante Daniel Grando foram tratados pela equipe bauruense após passarem por cirurgia (os dois primeiros no joelho e Daniel Grando em virtude de uma apendicite). Mais recentemente, o goleiro Yuri, que se recupera de lesão no ombro, também teve seu contrato renovado para receber todo o atendimento necessário no DM noroestino.







Nenhum comentário: