sábado, 14 de julho de 2012

Zé Carlos, do Criciúma, está perto dos 30 gols na temporada

Antes de iniciar o Campeonato Catarinense da Divisão Principal, o atacante Zé Carlos colocou como meta atingir a marca de 30 gols na temporada. Ainda em julho e a 28 rodadas do fim do Brasileiro da Série B, o atleta está muito próximo de atingir a meta. Entre Estadual, Copa do Brasil e Série B, o artilheiro já balançou as redes adversárias em 27 oportunidades.

O atacante é o artilheiro da Série B, com 13 gols. Na segunda colocação há empate entre Neto Baiano, do Vitória, e Wellington, do Paraná. Ambos marcaram seis gols.

Para passar da marca, Zé Carlos precisa fazer mais quatro.

``Espero passar dessa meta. Ano passado tive a lesão e nesse ano as coisas estão acontecendo. Estou muito contente aqui e quero continuar. O momento é bom. Quero ajudar os companheiros´´, aponta Zé Carlos.

O artilheiro da Série B destaca que o momento é positivo não somente para ele.

``Aqui é uma família. O meu momento é bom para o grupo, diretoria e torcida´´, analisa.

Durante a competição, Zé Carlos teve alguns companheiros de ataque. Ele teve a oportunidade de atuar mais vezes com Lucca, mas também atuou com Lins e Gilmar.

Na próxima terça-feira (17/07), às 21h50min, o Criciúma enfrenta o ABC, em Natal (RN). Zé Carlos sabe que a equipe terá problemas para encarar o adversário.

``É outro jogo difícil. Temos que entrar focados. Estamos lutando para ficar em primeiro´´, finaliza Zé Carlos.


Foto: assessoria de imprensa do Criciúma

Nenhum comentário: