quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Com golaço de Hernanes, Lazio vence na Eslovênia

O brasileiro Hernanes, ex-São Paulo, foi o grande destaque da Lazio na vitória por 2 a 0 sobre o Mura 05, nesta quinta-feira (23/8), na Eslovênia, pela fase preliminar da Liga Europa. O meio-campista fez um golaço no primeiro tempo e comandou as principais ações da equipe romana na partida. O alemão Klose fechou a contagem na segunda etapa.

Hernanes comemorou o fato de estar totalmente recuperado da lesão muscular que o tirou das rodadas finais do Campeonato Italiano, na última temporada. Agora, ele espera manter a boa fase e continuar marcando gols nos rivais - o atleta já havia anotado na vitória por 2 a 1 sobre o Malmö, da Suécia, em amistoso realizado no último dia 16 de agosto.

``Depois de quase três meses sem jogar, voltar a uma competição oficial e ajudar a equipe a vencer é uma grande satisfação. Estou muito feliz pelo gol e pela vitória. Foi o primeiro passo do time da temporada e agora vamos pensar na estreia do Italiano´´, destacou Hernanes.

A Lazio disputará seu primeiro jogo pelo Campeonato Italiano neste próximo domingo, dia 26, contra o Atalanta, em Bérgamo. Já o segundo confronto com o Mura 05 ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 30, no estádio Olímpico, em Roma. A Lazio poderá até perder por um gol de diferença que conseguirá a classificação para a fase de grupos da Liga Europa.


Fonte e foto: Comcept

Nenhum comentário: