terça-feira, 7 de agosto de 2012

Criciúma mexe na zaga para defender liderança da Série B diante do São Caetano

O líder isolado Criciúma terá uma mudança na defesa para o jogo deste sábado (11/8), às 16h20, contra o embalado São Caetano, quarto colocado e defendendo presençano G-4, no Grande ABC. Para o duelo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre não poderá contar com o zagueiro Nirley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Uma opção para formar a dupla de zaga com Matheus Ferraz é Ozéia (foto). Durante a Série B, ele entrou em algumas partidas.

 ``Estamos trabalhando para isso. Vamos entrar e buscar fazer uma boa partida”, analisa o atleta, que chegou ao clube durante o Campeonato Catarinense. “Agora é um novo momento. A fase agora é mais positiva´´, complementa o defensor.
O São Caetano vem de uma série de bons resultados e merece respeito do líder.

 ``Vamos tentar quebrar a sequência deles”, diz Ozéia.

O meia Válber também alerta para a força do adversário e aponta que a equipe precisa se preparar para o confronto.

 ``Eles vem em uma recuperação muito boa. Temos a semana toda de trabalho. Precisamos ficar nos auto cobrando´´, avalia o meia.

O Tigre está na liderança do Brasileiro da Série B com 35 pontos, três à frente do segundo colocado, o Vitória. O Goiás, terceiro, e o São Caetano, o quarto, possuem 29 pontos cada e fecham o G-4 da competição nacional.

Foto: assessoria de imprensa do Criciúma

Nenhum comentário: