quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Eduardo Ratinho é apresentado no Audax

A diretoria do Audax São Paulo Esporte Clube, acertou a contratação do lateral-direito, Eduardo Ratinho, revelado nas categorias de base do Corinthians, para a sequência da Copa Paulista e já visando o Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) em 2013.

O novo reforço do Audax foi apresentado oficialmente na terça-feira (31/7), no Centro de Treinamento do Audax, localizado no Real Parque – Morumbi.

Se recuperando de uma lesão de estiramento na coxa direita, Eduardo Ratinho elogiou as condições encontradas em seu novo clube e está ansioso para voltar a jogar.

``O Audax conta com ótimas condições de trabalho e uma estrutura excelente. Fui muito bem recebido por todos no clube e espero contribuir esse carinho atuando bem e ajudando a equipe nos próximos desafios´´, disse Eduardo Ratinho.

Formado nas categorias de base do Corinthians e sempre presente nas seleções de base, Eduardo Ratinho também teve passagens por CSKA Moscou (Russia), Toulouse (França), Fluminense e Sport Recife. É o quarto reforço do Audax para o segundo semestre. Antes dele, o goleiro Sidão (ex-Rio Claro), o meia Melinho (ex-União Barbarense) e atacante Leonardo Lima (ex-Avaí), foram apresentados no clube.

Ficha Técnica

Nome Completo: Eduardo Correia Piller Filho
Apelido: Eduardo Ratinho
Posição: Lateral direito
Clubes: Corinthians, CSKA, Toulouse, Fluminense, Santo André, Sport, Botafogo e Bonsucesso.
Peso: 67 kg
Estatura: 1,80 m
Data de Nascimento: 17/09/1987


Foto: Assessoria de imprensa do Audax

Nenhum comentário: