sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Figueirense demite Hélio dos Anjos

Hélio dos Anjos perdeu o emprego pela segunda vez neste semestre. Depois de sair do comando do Atlético-GO, onde não conseguia tirar o clube da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o treinador foi demitido nesta sexta-feira (24/8) no Figueirense. O motivo? Além da má campanha no torneio nacional, o time catarinense foi eliminado na Copa Sul-Americana justamente pelo Atlético-GO.

Com a demissão de Hélio dos Anjos, o Figueirense troca de treinador pela segunda vez na atual temporada. No Campeonato Catarinense, o time foi comandado pelo ex-lateral Branco, que foi campeão dos dois turnos. Porém, na decisão do título, contra o rival Avaí, perdeu os dois jogos, ficou sem o título e acabou dispensado.

Argel chegou ao Figueirense para o Brasileirão. Mas os resultados ruins e o fantasma do rebaixamento não o deixaram trabalhar no clube catarinense por muito tempo.

Hélio dos Anjos, que havia sido demitido no Atlético-GO, ficou com a vaga. Mas, assim como Argel, não conseguiu bons resultados no Brasileirão e foi eliminado na Sul-Americana.

Enquanto a diretoria corre atrás de um novo treinador, o Figueirense volta a campo neste domingo (26), às 16 horas, em casa, quando enfrenta o Coritiba. Vale lembrar que o Figueira é o lanterninha da competição com 11 pontos em 18 rodadas. E vai se despedir do primeiro turno na zona do rebaixamento.

DANÇA DOS TREINADORES NO BRASILEIRÃO:
1) ATLÉTICO-GO - Adilson Batista foi demitido e chegou Hélio dos Anjos
2) SÃO PAULO - Leão foi demitido e chegou Ney Franco
3) BAHIA - Falcão foi demitido e chegou Caio Júnior
4) INTER - Dorival Júnior foi demitido e assumiu Fernandão
5) ATLÉTICO-GOL - Hélio dos Anjos saiu e assumiu Jairo Araújo
6) FIGUEIRENSE - Argel foi demitido e chegou Hélio dos Anjos
7) FLAMENGO - Joel Santa foi demitido e chegou Dorival Júnior
8) SPORT - Vagner Mancini foi demitido e chegou Waldemar Lemos
9) FIGUEIRENSE - Hélio dos Anjos foi demitido

Nenhum comentário: