sábado, 11 de agosto de 2012

Giuliano volta a marcar no Campeonato Ucraniano

O Dnipro voltou a liderança da Liga Ucraniana neste sábado (11/8). Com gol do meia Giuliano, ex-Internacional e que estava na lista inicial do técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira nos Jogos olímpicos, o Dnipro goleou o Hoverla por 4 a 1.

O brasileiro marcou o terceiro gol da equipe de Dnipropetrovsk aos 87 minutos. Giuliano entrou pela diagonal na esquerda. Recebeu livre e tocou na saída do goleiro. Ele também participou da jogada do segundo gol. Após cruzar, a defesa do Hoverla afastou e Rotan fez 2 a 1.

``A vitória foi incontestável. Jogamos muito bem. Poderíamos ter liquidado já no primeiro tempo. Criamos muito mais chances´´, disse Giuliano que marcou seu quarto gol em cinco jogos disputados na atual Liga Ucraniana.

Com a vitória, o Dnipro assume a liderança provisória da competição com 13 pontos, já que Dínamo Kiev e Shaktar, que têm 12 pontos, só jogam no domingo (12).

Na estreia da competição, Giuliano marcou dois na vitória de 3 a 1 sobre o Tavriya. Voltou a marcar na goleada de 4 a 0 sobre o Metalurg em Zaporizhya, na segunda rodada. Em fase de goleador, Giuliano já marcou seis gols em 11 jogos disputados na atual temporada.

Nos seis amistosos realizados de preparação, Giuliano marcou outros dois gols. Em sua terceira temporada no Dnipro, Giuliano marcou sete gols em 55 jogos. Ele ainda fez cinco assistências. São 40 gols marcados na carreira.



Foto e fonte: Agência Fellegger

Nenhum comentário: