segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Grafite marca três gols e brilha em amistoso do Al Ahli

O Al Ahli, do atacante brasileiro Grafite, goleou, de virada, o rival Al Shabab por 4 a 1, na última sexta-feira (17/8), no Rashid Stadium, em Dubai, em amistoso preparatório para a temporada 2012/2013. E o ex-jogador do São Paulo mostrou a sua competência ofensiva e marcou três gols. Emana completou a goleada. Michel descontou.

Agora, o Al Ahli vai continuar sua preparação em Málaga, na Espanha, na próxima quinta-feira (23).

``Estamos fazendo uma boa pré-temporada, mesmo tendo um calor insuportável. Agora, vamos para a Espanha continuar a nossa preparação, e com certeza lá vai estar muito mais agradável. No ano passado, fizemos a pré-temporada na República Tcheca, na Áustria e na Austrália e assim eu não tive que passar por esse calor. Temos que treinar e jogar bem tarde no dia para podermos render e aproveitar os treinamentos´´, disse Grafite.

O atacante brasileiro também festejou a grande atuação.

``Nesse segundo jogo da pré-temporada conseguimos reagir bem e vencemos com tranquilidade. O Al Shabab abriu o placar e tivemos paciência para criar as oportunidades de gol e concluí-las. Acabei marcando três gols, nas quais dois foram muito bonitos. Fico feliz em poder ter ajudado a equipe em conquistar uma vitória. Estamos ainda no começo da temporada e ainda temos muito mais do que melhorar´´, finalizou.


Fonte e foto: Sports Marketing

Nenhum comentário: