domingo, 12 de agosto de 2012

Lucas Leiva marca primeiro gol pelo Liverpool após se recuperar de lesão


Depois de voltar a jogar uma partida oficial e de reencontrar os torcedores do Liverpool no Anfield Road nos dois confrontos contra o Gomel, pela Liga Europa, o volante brasileiro Lucas Leiva teve a alegria que faltava após se recuperar de grave lesão no joelho esquerdo. O jogador voltou a balançar as redes com a camisa dos Reds neste domingo (12/8) na vitória por 3 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, da Alemanha, no último amistoso da equipe antes da estreia no Campeonato Inglês.

Lucas, que marcou o segundo gol da partida, brincou com a facilidade que teve no lance, já que precisou apenas escorar a bola para o gol vazio, após cobrança de falta. O ex-gremista destacou a rápida evolução que tem demonstrado nos primeiros jogos depois de seu retorno.

``Foi bom voltar a marcar um gol com a camisa do Liverpool. Não foi tão difícil balançar as redes, já que a bola sobrou limpa depois da cobrança de falta, mas valeu pelo que representou e por ter nos ajudado a vencer o amistoso. Já havia falado depois da vitória contra o Gomel que estou contente com o meu rendimento depois que voltei de lesão. Não esperava uma evolução rápida pelo longo tempo que fiquei sem jogar (oito meses). Cada partida tem reservado coisas especiais para mim. Voltei a pisar no gramado durante a pré-temporada, a jogar partida oficial e rever os torcedores no Anfield Road nos confrontos contra o Gomel pela Liga Europa, e a marcar novamente um gol. Além disso, ganhei ritmo de jogo, confiança e mais motivação para encarar os próximos desafios´´, disse Lucas.

Agora, Lucas Leiva irá se preparar para a estreia do Liverpool no Campeonato Inglesa. O Reds enfrentarão o West Bronwich, fora de casa, no próximo sábado (18).


Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: