segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Santacruzense promete reagir na Copa Paulista

Sem vencer durante todo o primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista de Futebol, a Santacruzense já definiu seu objetivo para a sequência da competição regional. O que não conseguiu fazer nas seis rodadas iniciais, a equipe da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo promete fazer nas seis rodadas finais.

Com apenas dois pontos na tabela de classificação e na lanterna do Grupo 1, a Santacruzense terá de colecionar vitórias para estar no G-4 e garantir classificação para a segunda fase. Com 10 pontos, o Noroeste, de Bauru, é o quarto colocado. Ou seja, a tarefa da equipe de Santa Cruz do Rio Pardo não será nada fácil.

Nesta quinta-feira (16/8), às 20h, a Santacruzense enfrenta na Arena Fortaleza, em Barretos, o Barretos, pela oitava rodada da competição regional. Só a vitória interessa para o time de Santa Cruz do Rio Pardo. Tanto que o goleiro Wagner aposta na reação imediata.

``Acredito que possamos conquistar a classificação. Mas precisamos nos recuperar nas próximas rodadas. Apesar da boa estreia que tive, não conseguimos a vitória´´, explicou o goleiro, falando da derrota, em casa, por 1 a 0 para o Noroeste.

Já o técnico Marcos Boccatto preferiu destacar as mudanças realizadas na equipe titular e as oportunidades para outros atletas.

``Todos nós já sabemos das qualidades que possui o Braz, que será indicado para permanecer no elenco que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2). Já o Wagner precisa de oportunidades, assim como outros atletas´´, justificou Boccatto, ao lembrar da troca de goleiros.

O treinador também ressaltou o desempenho da equipe e minimizou a derrota para o Noroeste, em casa.

``A partida foi muito disputada, mas nas atuais circunstâncias o resultado foi péssimo. Também não exploramos as condições climáticas e tampouco utilizamos os chutes de longa distância´´, lamentou o comandante da Santacruzense.

Nenhum comentário: