sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Alex, ex-Corinthians, fará parceria com Diego Tardelli e Afonso Alves no Catar

A Liga do Catar começará neste final de semana e terá como um dos seus principais atrativos a primeira participação do meia Alex, ex-Corinthians e Internacional, na competição. Contratado recentemente pelo Al-Gharafa, ele fará no domingo (16/9), diante do Al-Wakra, sua estreia em jogos oficiais pelo novo clube.

Alex disputou três amistosos pelo novo clube no período de preparação realizado em Nuremberg, na Alemanha, onde marcou um gol e deu três assistências. Ao lado dos compatriotas Diego Tardelli e Afonso Alves, ele formará o badalado trio ofensivo da equipe comandada por Silas.

Essa parceria, segundo o próprio Alex, tem tudo para fazer sucesso no país. 

``Tenho experiência no futebol, mas toda estreia acaba gerando uma expectativa especial e essa não está sendo diferente. Tomara que tudo possa dar certo e que a gente consiga iniciar a competição com um grande resultado. Tenho me entendido muito bem com Tardelli e Affonso em todos os sentidos. Nossas características se completam e temos tudo para dar o que falar na Liga do Catar. Espero deixá-los na cara do gol toda hora. Acostumei a ganhar títulos nos últimos anos e espero que não seja diferente no Al-Gharafa. Quanto mais taças eu tiver no currículo, melhor´´, disse Alex, lembrando que conquistou o último Campeonato Brasileiro e Libertadores pelo Corinthians.

Alex aproveitou para destacar o trabalho que está sendo realizado pelo técnico Silas no comando do Al-Gharafa. O jogador revelou que o treinador tem lhe dado uma ajuda especial em suas primeiras semanas no país.

``Ainda não conheço nada no Catar e o Silas tem me ajudado bastante. Ele me dá carona, me auxilia nas coisas do cotidiano e isso está fazendo a gente criar uma amizade muito grande. Espero retribuir esse apoio em campo fazendo o que ele espera de mim para ajudar a equipe´´, concluiu Alex.


Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: