sexta-feira, 28 de setembro de 2012

América-RN encara Guarani ainda pensando no acesso

O América-RN volta a campo no fim de semana para encarar o Guarani, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, com a esperança de somar três pontos e manter-se, desta forma, na briga por uma das vagas na Série A do Brasileirão.

Para o técnico Roberto Fernandes, a regularidade do time que era apontado por muitos como um dos favoritos a brigar pelo rebaixamento, pode ser o diferencial na reta decisiva, já que o comandante acredita que duas vagas ainda estejam em disputa no G-4.

``Temos expectativa muito boa de retomada. Passamos 14 rodadas no G-4 e desde o início muitos acharam que brigaríamos para não cair. A verdade é que o América-RN nunca esteve entre os 10 últimos do campeonato e os confrontos diretos nos dão a possibilidade de chegar. Vejo duas vagas ainda em aberto e vamos brigar por elas´´, destacou.

Em 10º lugar, com 39 pontos, o time potiguar luta para se reaproximar dos primeiros colocados já a partir deste duelo. No total, dez pontos separam a equipe de Roberto Fernandes do São Caetano, primeiro integrante do G-4.

O confronto entre Guarani e América-RN, válido pela 27ª rodada do Brasileiro Série B, acontecerá no próximo sábado (29/9), às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Nenhum comentário: